O que fazemos

 

 Mídia Online | Planejamento e Gestão

Um plano de mídia eficiente é capaz de reduzir os custos de aquisição e aumentar as taxas de conversão no melhor tempo possível. Os resultados de uma ação de mídia estão diretamente ligados ao planejamento, estruturação e gestão da campanha. Para acertar é preciso entender os hábitos de consumo da indústria, dominar o mecanismo e as plataformas de anúncio e monitorar incansavelmente o comportamento do mercado. Aqui na Holos Media, uma equipe de especialistas explora o potencial de segmentação da internet para conectar suas ideias e ofertas ao público comprador de maneira rápida e assertiva.

Benefícios de Mídia Online

  • Melhores taxas de clique;
  • Aquisição e retenção de clientes;
  • Aumento das taxas de conversão;
  • Aumento de vendas, receita e lucro;
  • Aumento no ROI de origem da campanha;
  • Redução nos custos da campanha.

 


 

 Análise de Métricas e Dados | Web Analytics

Para muito além do monitoramento e contagem de acessos do seu site, um plano de Web Analytics tem a missão de interpretar as ações realizadas pelo seu público no ambiente digital e projetá-las sobre os movimentos do mercado. Por meio de recursos avançados de leitura e processamento de dados, a Holos Media é capaz de gerar diagnósticos de navegação, antecipar movimentos e, por fim, revelar as ações que trarão maior desempenho técnico e comercial à sua marca. Uma gestão eficiente de WA é uma vertical que traz respaldo à tomada de decisões estratégicas e gera insights de alto valor competitivo para a sua marca.

Benefícios de Web Analytics

  • Aumento nas taxas de conversão;
  • Crescimento da base de usuários;
  • Conhecimento analítico do hábito de comportamento do usuário internauta;
  • Captação de prospects (web leads, ligações telefônicas, etc);
  • Aquisição e retenção de clientes;
  • Recomendações de ajustes estratégicos e técnicos.

 


 

 Estratégias de Posicionamento Orgânico | SEO

Para a maior parte dos usuários da internet a navegação se inicia em um mecanismo de busca como o Google, onde uma palavra-chave buscada resulta em um ranking de páginas ofertadas. Sabemos que 91,5% dos cliques são destinados aos links das dez primeiras posições, e que para ocupar essas posições, ou estar próximo do topo, é preciso seguir uma série de recomendações técnicas. A esse trabalho de ajustes e otimização, que melhora a resposta do seu site aos buscadores e o posicionamento orgânico das suas páginas, damos o nome de Search Engine Optimization. Mais do que a conquista do tráfego qualificado dos buscadores, é importante saber que os links orgânicos sustentam maior credibilidade e melhor ROI frente às taxas de conversão. Estar no topo e ser encontrado é fundamental.

Benefícios de Posicionamento Orgânico

  • Tráfego qualificado;
  • Reconhecimento de autoridade  da marca;
  • Maior número de visitas, receita e lucro;
  • Captação de prospects (web leads, ligações telefônicas, etc);
  • Relacionamento e Awareness;
  • Menor custo por lead.

 


 

 Inteligência de Negócios | Business Intelligence (BI)

Coletar, reunir e processar dados sobre os hábitos de navegação e comportamento de compra do seu público-alvo é uma estratégia que imprime ritmo, volume e inteligência ao seu negócio, além de qualificar o relacionamento da sua marca com o mercado, criando uma base inteligente capaz de prover recomendações para cenários positivos a curto, médio e longo prazo. Business Intelligence é transformar dados em informação de valor, nutrindo sua base com informações relevantes que garantirão vantagem competitiva.

Benefícios com Business Intelligence

  • Maior volume de vendas, receita e lucro;
  • Aumento do ROI das ações de marketing;
  • Aumento nas taxas de conversão;
  • Crescimento da base de usuários;
  • Conhecimento analítico do hábito de compra e comportamento do usuário internauta;
  • Captação de Prospects;
  • Aquisição e retenção de clientes;