Cielo S/A

Sede da Cielo em Barueri-SP

A maior rede de adquirentes do país capturou mais de 5 bilhões de vendas em 2013, o suficiente para transacionar um volume financeiro equivalente a 9,3% do PIB brasileiro. A companhia, que opera com capital aberto desde 2010, defendeu a liderança do mercado da entrada de players estrangeiros com altos investimentos em tecnologia e ações para o estreitamento das relações com seus grandes clientes.

Entenda como uma agência digital participa deste cenário de forma decisiva, nutrindo as áreas com informações estratégicas e de alto valor competitivo, e contribuindo para o aumento das taxas de sucesso de marketing e vendas.

Agência de métricas da Cielo desde 2013.

A Holos Media conquistou a concorrência e desenvolveu ajustes técnicos no site da empresa, implementou e hoje cuida da gestão do sistema de métricas de canais e de marketing da Cielo. Atenta aos procedimentos de segurança e sigilo de dados deste mercado e orientada pelo desafio de uma avaliação e diagnóstico ágeis, a Holos conduz a análise de dados de campanhas e de usabilidade dos canais digitais, webmétricas, mídia digital, SEO e com isso, entrega resultados expressivos ligados à:

  • Análise de comportamento e usabilidade no site;
  • Melhoria contínua no funil de conversão;
  • Cruzamento de bases;
  • Gestão de mídia de performance (Google e Facebook);
  • Planejamento de Mídia Digital;
  • Performance (Remarketing e Lançamento de produto).

 

A importância da análise de dados para o setor de serviços financeiros

Cielo - Holos MediaJunto dos bancos e bandeiras de cartão, o mercado de adquirentes – liderado pela Cielo – representa o segmento com maior interesse e demanda por segurança e eficiência no ambiente digital. Seja agindo no combate às fraudes ou no desenvolvimento de um ambiente seguro para transação de dados e débitos financeiros, a análise de dados é crucial para garantir uma navegação segura e eficiente.

Analisar o fluxo de navegação, a origem do tráfego, o comportamento dos usuários e, sobretudo, a resposta da plataforma às queries de interação, permite que sejam mapeados pontos de quebra ou obstrução de cadastros e captação, e que seja estabelecido um processo contínuo de melhorias da interface digital da empresa.

Otimizar a experiência do usuário e ajustar o funcionamento do site de acordo com a orientação dos dados mensurados (data driven) garante a satisfação e fidelização dos clientes ativos e o aumento da base de prospecção.