Coelho da Fonseca

Coelho da Fonseca - Holos Media
A Coelho da Fonseca é uma das mais importantes empresas imobiliárias full service do Brasil, tendo no seu catálogo de atividades a venda de imóveis em construção ou lançamento, novos e usados, locação, administração de patrimônio e planejamento de empreendimentos imobiliários.

Apresenta um perfil empresarial inovador, desenvolvendo uma estratégia de gestão em que seus escritórios são distribuídos por todas as áreas importantes da cidade com o objetivo de entender e vivenciar as particularidades de cada região, ajudando seus clientes a encontrar a melhor opção de imóvel.

Ao longo dos anos a Coelho da Fonseca recebeu diversos prêmios como reconhecimento da excelência dos serviços prestados, como o Master Imobiliário (3 vezes), Top Imobiliário (obtido em todas as premiações).

Serviços prestados à Coelho da Fonseca:

A Holos Media, agência de inteligência digital, atende a Coelho da Fonseca desde 2013 e desenvolveu, implementou e hoje é responsável pela área de marketing digital da empresa, entregando resultados relativos a:

  • Consultoria para correções do website;
  • Consultoria SEO e gestão de conteúdo;
  • Implementação de web métricas (comportamento do usuário e rendimento de vendas no e-commerce);
  • Gestão de mídia performance (Google, Facebook e Instagram)
  • Planejamento de mídia digital (display e performance].

 

A importância da análise de dados para as empresas do segmento imobiliário:

Coelho da Fonseca - Holos MediaO mercado imobiliário há alguns anos vem investindo no marketing digital e apostando na construção e melhorias de seus websites, levando em conta os novos hábitos adquiridos pelo usuário em relação a busca por imóveis nas especificações desejadas.

Nesse cenário, os dados obtidos através de ferramentas de análise de métricas são valiosos não só para aferição dos resultados em ações de marketing já realizadas, mas também como um ponto de partida para o planejamento de novas estratégias que aumentem o envolvimento do público alvo com a marca e, dessa forma, aumentando as chances de sucesso das campanhas online.