Contours

Holos Media - Contours

A academia Contours foi criada especialmente para as mulheres que precisam arrumar um tempo para dar conta de tudo o que realmente importa. Trata-se de um método pioneiro no segmento de treinos para mulheres, onde milhares já aumentaram sua performance para atividades diárias, emagreceram e tonificaram, com apenas 30 minutos de treino por dia.

A primeira Contours surgiu em 1998, em Nicholasville, Kentucky, Estados Unidos. Desde então, já existem mais de 500 academias espalhadas em 18 países, como China, Estados Unidos, México, Espanha, Brasil e África do Sul. A primeira unidade da academia aqui no Brasil foi construída em Fortaleza e aberta em julho de 2004. Nos dias de hoje, já são mais de 30 unidades espalhadas por todo o país, com milhares de alunas ativas.

Além de ser uma academia desenvolvida especialmente para as mulheres, com treinos e equipamentos voltados para o público feminino, a Contours oferece também pilates, yoga, tratamento de estética facial e corporal, contours store, programas nutricionais e aulas coletivas.

 

Serviços prestados à Contours:

A Holos Media desenvolveu e implementou serviços relacionados mídia digital para a academia de mulheres Contours, entregando resultados muito significativos, referentes à:

  • Gestão de mídia de performance [Google].

 

A importância da gestão de mídia de performance:

Se resumirmos, a mídia de performance é a mídia paga. As campanhas que são veiculadas por esse tipo de mídia, quando geridas da forma correta, são poderosas aliadas. Antigamente, acredita-se que o retorno pela mídia de performance era baixo e não valia tanto a pena, contudo, hoje este cenário mudou.

Contours - Holos MediaUm dos principais pontos positivos da mídia de performance é o de poder mensurar os resultados de uma maneira exata e precisa. Conforme a análise de métricas realizadas nos anúncios, tais como o número de visualizações e de cliques, pode-se avaliar a efetividade da campanha como um todo – de acordo com os resultados gerados.

A mídia de performance é um tipo de propaganda que não é paga em um valor pré-estabelecido e sim, este valor sofrerá alterações, de acordo com a performance que o anúncio terá. Devido a este motivo, as campanhas veiculadas por esta mídia devem ser segmentadas de uma maneira precisa, a fim de que o target seja alcançado.

A partir dos resultados mensurados é possível avaliar o sucesso das ações realizadas na campanha, desenhando estratégias que visam o futuro, uma vez que os resultados estão diretamente relacionados com as otimizações e os investimentos realizadas ao decorrer da campanha.