Divicom

Divicom - Holos Media
Com mais de 16 anos de experiência, a Divicom é um grupo de empresas que atua no ramo da saúde no mercado nacional. A experiência dos seus profissionais permite que a empresa preste serviços da mais alta qualidade aos seus clientes, com foco na melhoria constante entre a relação custo e benefício.

A Divicom possui projetos próprios em mais de 9 regiões, incluindo grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, beneficiando mais de 500 mil pessoas diretamente. Porto Seguro, SulAmérica, Marítima Saúde, Bradesco Saúde, Medial Saúde, Amil e Intermédica são alguns dos seus clientes.

Escolher um plano de saúde é uma importante decisão a ser tomada, tendo em vista o atendimento médico e hospitalar mais adequado para cada pessoa, com garantia de tranquilidade e conforto. A Divicom auxilia neste momento delicado, com o trabalho de especialistas preparados para indicar a escolha certa na hora certa.

 

Serviços prestados à Divicom:

A Holos Media desenvolveu, implementou e até hoje é responsável pelas áreas de mídia digital e gestão de e-mail marketing da Divicom, entregando resultados relativos a:

  • Gestão de bases (e-mail marketing);
  • Gestão de disparos,
  • Higienização de bases
  • Enriquecimento de bases;
  • Gestão de mídia de performance [Facebook e Google];
  • Planejamento de mídia digital [display e performance].

 

A importância da gestão do e-mail marketing para as empresas:

Nos dias de hoje, existem inúmeras formas de comunicação entre as empresas e seus consumidores, contudo, a mais simples continua sendo o e-mail marketing. Além de ser uma ferramenta importante de comunicação, este possui um papel importante na estratégia para a fidelização de novos usuários.

O e-mail marketing apresenta extrema importância na distribuição de um conteúdo relevante para o usuário através de um fluxo adequado de nutrição. O principal objetivo deste fluxo é o de levar este usuário a um estágio de descoberta do seu produto e/ou serviço até a decisão final da compra.

Além disso, uma das etapas importantes durante a criação de uma estratégia de e-mail marketing é a gestão correta desta ferramenta.