Hotel Higienópolis

Hotel Higienópolis - Holos Media

 

O Higienópolis Hotel, uma das maiores referências no setor hoteleiro de São Paulo, conta com mais de 180 apartamentos divididos em cinco categorias, com quartos amplos e confortáveis, destacando-se na preferência entre os hóspedes.

Com uma tecnologia de ponta e diversas comodidades, o Higienópolis Hotel visa, principalmente, proporcionar maior conforto e segurança aos seus hóspedes, garantindo que a estadia de cada pessoa seja excelente, tanto durante a realização de eventos profissionais quanto para viagens pessoais.

A localização privilegiada do Higienópolis Hotel, na avenida Angélica – importante avenida de São Paulo –, possibilita um fácil acesso aos principais centros econômicos e culturais da cidade, como o espaço de convenções do Center Norte e a avenida Paulista, por exemplo. Além disso, o Higienópolis Hotel está próximo também a algumas estações de metrô, como a Marechal Deodoro e Santa Cecília.

 

Serviços prestados ao Higienópolis Hotel:

A Holos Media desenvolveu, implementou e atualmente cuida da parte de mídia digital do Higienópolis Hotel, entregando bons resultados referentes à:

• Gestão de mídia de performance [Google].

 

A importância da gestão de mídia de performance nas empresas:

Uma das principais vantagens da mídia digital para a off-line é a capacidade de mensurar os resultados, possibilitando ter um maior controle do budget utilizado na campanha, redução de surpresas ou incertezas e estimativa de retornos.

Hotel Higienópolis - Holos MediaCom a mídia de performance não é diferente, por meio do Google Analytics é possível acompanhar as conversões em tempo real, tendo um maior controle dos investimentos. A partir do momento em que os resultados são mensurados, é possível verificar quais canais e campanhas estão trazendo maior retorno, otimizando os resultados.

A mídia de performance é, basicamente, as mídias pagas. Ela é utilizada, principalmente, em ações do meio e fundo funil, com o objetivo de aquisição de novos leads ou vendas. É importante monitorar constantemente as campanhas, pois as mesmas são baseadas em estratégias que visam o retorno dos investimentos.

Com estes insights é possível traçar novas estratégias e avaliar o sucesso das ações realizadas, visto que os resultados alcançados estão diretamente ligados aos investimentos e às otimizações feitas. Os esforços na gestão de mídia de performance devem ser constantes, visando o sucesso a curto, médio e longo prazo.