MiamiAd School

Miami Ad School - Holos Media Em 2002, por meio de uma parceria com a ESPM, a Miami Ad School chegou ao Brasil. Nesse tempo algumas tecnologias passaram, outras chegaram. Só uma coisa não passou: as boas ideias.

Agora, mais do que nunca, elas precisam estar em todos os meios. Um print pode virar post. Um post pode virar filme. Um filme pode virar tweet. E tudo isso pode virar aula. Na Miami Ad School/ESPM as aulas são assim: tudo integrado, com cara de vida real.

Oferece os cursos em São Paulo e no Rio! Focada 100% na área de publicidade é ministrada dentro da ESPM, e tem como oferta para os alunos cursos focados em enriquecimento de currículo e portfólio. A Miami Ad School/ESPM é melhor escola de criação publicitária do país. E a Holos Media é sua agência para marketing digital.

Serviços prestados à Miami Ad School:

A Holos Media é responsável pela gestão, planejamento e compra de mídia online para as campanhas de aquisição de performance dos cursos e tem como meta atrair o maior número de alunos interessados. Desenvolveu e implementou serviços relacionados, entregando bons resultados referentes à:

  • Gestão de mídia de performance [Google e Facebook];
  • Planejamento de mídia digital [display e performance].

Miami Ad School - Holos MediaA importância da gestão de mídia de performance nas empresas:

Esta campanha promove através das redes Google e Facebook a oferta dos cursos, controlados diariamente devido ao modelo orientado para construção de turmas com números fechados. O trabalho realizado para a Miami Ad School/ESPM está na gestão crítica de campanhas de mídia de performance.

Uma das vantagens entre a mídia off-line e a mídia digital é que nesta última é possível mensurar os resultados imediatamente, controlando da melhor maneira o budget disponível par a campanha, reduzindo também as chances de haver alguma “surpresa” e prevendo a estimativa do retorno.

Basicamente, a mídia de performance é a mídia paga. Esta mídia é utilizada em ações que visam o fundo e o meio do funil para adquirir novos leads e, especialmente novas vendas. É importante também monitorar a mídia de performance e as campanhas que são veiculadas por ela, uma vez que as mesmas são baseadas em estratégias para obter o maior retorno dos investimentos.

Com o Google Analytics é possível acompanhar em tempo real as conversões de cada campanha, controlando melhor os investimentos de cada uma. Graças a rápida mensuração dos resultados é possível definir quais são os melhores canais e melhores campanhas para dar continuidade ao investimento e, consequentemente, trazer maior retorno.

A partir destes resultados é possível avaliar o sucesso das ações realizadas e traças possíveis estratégias pensando no futuro, uma vez que os resultados estão diretamente relacionados com o investimento e as otimizações realizados no decorrer da campanha. Os esforços que são utilizados durante a gestão de mídia de performance necessitam ser constantes, visando o sucesso a médio, longo e/ou curto prazo.