Mktravel

Holos Media - Mktravel

 

Atuando no mercado de turismo desde 1985, a MK Travel é uma empresa com vasta experiência no gerenciamento e operação de viagens. Com um excelente histórico de relacionamento, presta serviços com um alto grau de excelência, confiabilidade e segurança.

A missão da MK Travel é levar mais vitalidade para o dia-a-dia das pessoas, atendendo às necessidades dos seus clientes com relação a hotéis, passagens aéreas, aluguéis de carros, traslados e excursões para os mais variados destinos.

Com sede no Rio de Janeiro, em modernas e amplas instalações, a empresa conta com um sistema mundial e on-line, capaz de acessar e efetuar reservas nas principais linhas aéreas, locadoras de seguros, companhias marítimas e mais de dez mil hotéis espalhados ao redor do globo – proporcionando uma maior agilidade nos processos e comodidade aos clientes.

 

Serviços prestados à MK Travel:

A Holos Media desenvolveu e implementou serviços relacionados a mídia digital para à MK Travel, entregando bons resultados referentes à:

  • Gestão de mídia de performance [Google].

 

A importância da gestão de mídia de performance:

Mktravel - Holos MediaA mensuração dos resultados imediata é uma das principais vantagens da mídia digital, item este que também a diferencia da tradicional mídia off-line. Com controle e mensuração dos resultados em cada ação, é possível controlar melhor o budget da campanha, reduzindo as chances de haver alguma surpresa e prever uma estimativa de retorno.

Basicamente, a mídia de performance é a mídia paga. Este tipo de mídia é utilizado em ações que visam o fundo e o meio do funil a fim de gerar novos leads e novas vendas. Além disso, é extremamente importante a mensuração dos resultados de cada campanha veiculada, visto que elas se baseiam em estratégias que tragam um maior retorno dos investimentos.

Com o Google Analytics é possível que as conversões de cada campanha sejam acompanhadas em tempo real, de maneira exata e precisa, controlando melhor os investimentos. Graças a essa rápida mensuração torna-se possível definir melhor as campanhas e os canais que trazem melhores retornos para dar continuidade ao investimento.

Com estes resultados pode-se avaliar o sucesso de cada ação e estratégia utilizada, adquirindo um pensamento para no futuro, uma vez que estes resultados estão interligados com os investimentos e otimizações realizados com o decorrer da campanha. Além disso, é importante lembrar que os esforços desprendidos com a gestão de mídia de performance devem ser constantes.