Panisol

Panisol - Holos Media

Atuando há mais de 27 anos no mercado, a Panisol é especializada na produção de painéis térmicos em linha contínua e telhas do tipo “sanduíche”. Os produtos da marca são utilizados em construções comerciais, como lojas, shoppings, academias e residências, e em galpões industriais.

A Panisol foi criada em 1987 e iniciou suas atividades com a implantação de uma linha contínua italiana para a fabricação de painéis isolantes e telhas. Já em 1992 a marca expandiu seu portfólio, adicionando diversos modelos de arremates, como cumeeiras, rufos e cantoneiras.

Desde sua criação, a Panisol já entregou mais de quatro milhões de metros quadrados de materiais da mais alta qualidade, comprovada através da sua forte reputação no setor em que atua, atendendo a expectativa dos seus consumidores.

 

 

Serviços prestados à Panisol:

A Holos Media desenvolveu, implementou e até hoje é responsável pelas áreas de mídia digital e gestão de e-mail marketing da Divicom, entregando resultados relativos a:

• Gestão de mídia de performance [Google].

 

A importância da gestão de mídia de performance nas empresas:

A principal diferença entre a mídia off-line e a digital é a possibilidade de mensuração dos resultados, o que possibilita um maior controle sobre o budget da campanha, bem como reduzindo as chances de incertezas ou surpresas e a estimativa de retorno.

Panisol - Holos MediaBasicamente, a mídia de performance está relacionada com a mídia paga. A mídia de performance é utilizada em ações que visam o fundo e o meio do funil para a aquisição de novos leads ou novas vendas. Monitorar esse tipo de mídia e as campanhas veiculadas por ela é extremamente importante, visto que as mesmas se baseiam em estratégias para trazer maior retorno dos investimentos.

A mídia de performance, por meio do Google Analytics, possibilita o acompanhamento das conversões em tempo real, onde é possível controlar os investimentos da melhor maneira. Como os resultados podem ser mensurados rapidamente, é possível definir quais campanhas e/ou canais estão trazendo maior retorno e, por consequência, otimizando os resultados.

A partir disso é possível avaliar o sucesso das ações e traçar novas estratégias para o futuro, uma vez que os resultados alcançados estão ligados aos investimentos e otimizações realizadas no decorrer da campanha. Estes esforços na gestão de mídia de performance devem ser constantes, visando um sucesso de longo, médio ou curto prazo.