Pósitron

Pósitron - Holos Media

A Pósitron, marca pertencente a PST Eletronics, é líder e referência no setor de segurança automotiva, bem como é também uma das principais fabricantes de som para automóveis. A qualidade dos seus produtos e os diferenciais tecnológicos foram responsáveis por fazer a Pósitron conquistar a liderança – posição que ocupa há mais de 15 anos.

O profundo conhecimento e versatilidade da Pósitron, possibilita que a empresa atue nos mais diferentes mercados, como alarmes; som automotivo; rastreamento e bloqueio; módulos aromatizadores de travas e vidros elétricos; e painéis, módulos e sensores eletrônicos, proporcionando soluções inovadoras e que atendam às expectativas dos seus clientes.

A empresa destaca-se pela responsabilidade de desenvolver o projeto completo, desde sua concepção, fabricação e desenvolvimento, até a prestação do serviço de monitoramento veicular e residencial para os seus consumidores finais. Dentro do setor de rastreamento, a Pósitron é a única que atua de ponta a ponta.

 

Serviços prestados à Pósitron:

Cliente da Holos Media desde 2003, a Pósitron procurou os serviços da agência com a necessidade de campanhas on-line. Com base neste cenário, a Holos Media implementou e atualmente é responsável pela gestão de SEO e conteúdo, WEB métricas e mídia digital da Pósitron, entregando bons resultados relacionados a:

• Ficha de produtos;

• Ajustes técnicos do site;

• Conteúdo geral para o site [title, metadescription, estratégia de URLs e textos funcionais];

• Análise do comportamento do usuário [trade e interno];

• Análise da usabilidade do site;

• Campanhas pontuais [landing page e testes AB de campanha];

  • • Gestão de mídia de performance (Google e Facebook [remarketing e lançamento de produto]);

• Planejamento de mídia digital (display e performance [remarketing, posicionamento e lançamento de produto]).

A importância do SEO e conteúdo para sites:

Pósitron - Holos MediaNos dias de hoje, umas das melhores maneiras de conseguir audiência para o site é aparecer entre as primeiras posições orgânicas dos principais buscadores, ou seja, sem ser pelo meio pago. Por proporcionar boas colocações em posições orgânicas que o SEO (Search Engine Optimization) é tão importante para os sites.

O SEO consiste no processo de otimização de um site a partir de palavras-chaves especificas, tornando-o mais “amigável” para sites de buscas. Tais mudanças resultam em um melhor posicionamento para as buscas orgânicas.

Trata-se de um conjunto de técnicas e práticas aplicadas, principalmente, no conteúdo produzido para o site baseado em palavras-chaves que tenham relação com o assunto principal. Toda vez que é feito uma busca em qualquer site, os que se encontram nas primeiras colocações são definidos a partir dos critérios de SEO.

Ao final de todo o processo é importante monitorar os resultados, acompanhar e auxiliar toda a estratégia e metodologia aplicada, compreendendo da melhor maneira os resultados e progressos da campanha. Em SEO é raro o investimento se perder, onde, com um bom gerenciamento, a curva do gráfico será sempre positiva.