Speedland

Speedland Kart - Holos Media

Speedland, localizado em São Paulo, é o maior complexo de kart com entretenimento do Brasil. Com mais de 26 mil metros quadrados, o Speedland reúne em um mesmo ambiente a maior pista de kart para amadores e diversas atrações para toda a família.

Localizada no Tatuapé, o Speedland possui uma pista de kart que permite diferentes configurações, agradando aos mais diferentes público. Além disso, o estabelecimento foi inspirado no kartódromo de Madrid, o Carlos Sainz Center Kart & Business.

Além da pista de kart, o Speedland possui também um espaço nobre para simuladores, idênticos com os que os pilotos profissionais utilizam para treinar e simular testes nas diferentes etapas da Fórmula 1. Outro destaque é a pista de autorama profissional, com capacidade para até oito carros de alta potência – réplicas idênticas aos carros de corrida.

O Speedland também possui um espaço de convenções destinados às empresas para reuniões e convenções. Trata-se de um local com capacidade de até 400 pessoas, onde é possível promover encontros de funcionários, eventos de confraternização e workshops.

 

Serviços prestados ao Speedland:

A Holos Media é responsável pela gestão da mídia digital do Speedland, entregando bons resultados com relação à:

• Gestão de mídia de performance [Google, Facebook e Instagram].

 

A importância da gestão de mídia de performance nas empresas:

A principal diferença e vantagem entre a mídia off-line e a mídia digital é a possibilidade de mensurar os resultados de cada campanha, tendo um maior controle do budget utilizado, além de reduzir as surpresas ou incertezas e a estimativa de retorno.

Com a mídia de performance e, por meio do Google Analytics, é possível acompanhar as conversões em tempo real, controlando da melhor maneira os investimentos. A partir do momento em que se mensuram os resultados, é possível definir quais campanhas e canais estão dando maior retorno – otimizando os resultados.

Basicamente, a mídia de performance são as mídias pagas. Este tipo de mídia é utilizado em ações que tem como objetivo o fundo e o meio do funil, além da aquisição de novos leads e/ou novas vendas. O monitoramento constante das campanhas é importante, visto que as mesmas são baseadas em estratégias que visam o retorno dos investimentos.

A partir desta análise de dados é possível traçar novas estratégias para o futuro e avaliar todas as ações realizadas, uma vez que estes resultados estão diretamente ligados às otimizações feitas e aos investimentos. A gestão da mídia de performance deve ser constante, podendo visar sucesso a longo, médio e curto prazo.