Taskrow

Taskrow – Agência Digital Holos Media

A melhor solução de produtividade para organizar o seu trabalho e o trabalho da sua equipe. Com esta solução, a Taskrow traz ao mercado uma ferramenta simples e poderosa, que promete mudar o dia a dia de gestores e empresas. Fazendo a troca de informações fluir dentro das equipes, a ferramenta torna sua empresa mais produtiva, gerenciando a fila de atividades com troca de informações em tempo real, reduzindo a quantidade de e-mail e agilizando processos. Prazos, prioridades, responsabilidades, tudo integrado em uma interface ágil e moderna.

Com recursos de gestão que integram as informações do fluxo de tarefas e índices de produtividade, você tem à mão soluções completas para melhorar a produtividade da sua empresa. A Taskrow oferece também os serviços de consultoria e treinamento nas seguintes disciplinas: organização de trabalho em equipe, controle de esforço por timesheet, gestão de contratos e orçamentos, gestão de despesas e controle de faturamento, além do armazenamento de documentos e projetos (propostas, contratos, pedidos) identificados para facilitar ainda mais a organização.

Conheça a solução Taskrow.  

 

Serviços prestados à Taskrow:

A Holos Media desenvolveu e implementou serviços relacionados a mídia para a Taskrow, entregando resultados significativos referentes à:

  • Gestão de mídia de performance [Google e Facebook];
  • Planejamento de mídia digital [display e performance].

 

A importância da gestão de mídia de performance nas empresas:

Holos Media - TaskrowAcompanhar em tempo real as conversões de cada campanha. Controlar o investimento em cada uma delas com propriedade e no momento certo. Mensurar resultados com agilidade. Com o Google Analytics isso, e muito mais, é possível e fornece às empresas assertividade no momento de definir quais são as melhores campanhas e os melhores canais para investir e dar continuidade ao processo de divulgação da sua marca ou produto.

A mídia digital leva vantagem em relação às mídias tradicionais pois nela é possível mensurar os resultados imediatamente, controlando da melhor maneira o budget disponível par a campanha, reduzindo, consequentemente, as chances de haver alguma “surpresa” – prevendo a estimativa do retorno.

Basicamente, a mídia de performance é a mídia paga. Esta mídia é utilizada em ações que visam o fundo e o meio do funil para adquirir novos leads e, especialmente novas vendas. É importante também monitorar a mídia de performance e as campanhas que são veiculadas por ela, uma vez que as mesmas são baseadas em estratégias para obter o maior retorno dos investimentos.

A partir destes resultados é possível avaliar o sucesso das ações realizadas e traçar possíveis estratégias pensando no futuro, uma vez que os resultados estão diretamente relacionados com o investimento e as otimizações realizados no decorrer da campanha. Os esforços que são utilizados durante a gestão de mídia de performance necessitam ser constantes, visando o sucesso a médio, longo e/ou curto prazo.