Virtual Target Serasa Experian

Serasa Experian - Holos Media

 

Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Serasa Experian é a maior referência no setor de serviços de informação, tanto para empresas quanto para consumidores. As soluções de crédito, consulta de dados, certificação e marketing garantem o crescimento constante de empresas que atuam em diferentes segmentos, sejam elas de capital aberto ou familiares.

Situada no estado de São Paulo, a Serasa Experian recebe mais de 6 milhões de consultas diariamente de mais de 500 mil clientes. Além disso, o grupo é líder mundial em serviços e maior autoridade em Certificados Digitais de todo o país.

A Serasa Experian possui soluções para empresas de diferentes tamanhos, seja para proteger (aumentar as vendas ou captar novos clientes); para crescer (base de dados atualizada, organizada e completa para potencializar resultados); ou para recuperar (acesso à segurança das informações relevantes do mercado). 

Serviços prestados à Serasa Experian:

A Holos Media desenvolveu e implementou serviços relacionados a mídia digital para a Serasa Experian, entregando bons resultados referentes à:

  • Gestão de mídia de performance [Google].

 

A importância da gestão de mídia de performance:

Serasa Experian - Holos MediaA mídia de performance é, basicamente, a mídia paga. Uma das principais características e vantagens deste tipo de mídia é a capacidade da rápida mensuração dos resultados, possibilitando um uso melhor do budget destinado para a campanha, assim como a redução de possíveis problemas e estimativa de retorno.

Por meio do Google Analytics é possível acompanhar as conversões de cada campanha em tempo real, controlando da melhor maneira os investimentos. A partir do momento em que tais resultados são mensurados torna-se possível distinguir quais canais e quais campanhas estão trazendo maior retorno e otimizar seus resultados.

A gestão de mídia de performance é utilizada, especialmente, em ações que visam o fundo e o meio do funil, com o objetivo de adquirir novos leads e novas vendas. Além disso, é importante também o monitoramento constante das campanhas, uma vez que elas são baseadas em estratégias e otimizadas visando o retorno dos investimentos.

Com este panorama dos resultados, é possível traçar novas estratégias e avaliar o sucesso de cada campanha, uma vez que os resultados estão ligados diretamente as otimizações realizadas. É importante lembrar também que a gestão de mídia de performance deve ser realizada constantemente, visando o sucesso a longo, médio ou curto prazo.